Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 022/2019

Proponente: Ver. Luia Barbacovi

"Solicita ao Poder Executivo Municipal, estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade ou faixa de segurança na Estrada da Linha Bonita e Linha Nova, no sentido Linha Nova/Centro, neste município."

Solicita ao Poder Executivo Municipal, estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade ou faixa de segurança na Estrada da Linha Bonita e Linha Nova, no sentido Linha Nova/Centro, neste município.

 Senhor Presidente:

O Vereador que o presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa que seja enviado ao Poder Executivo Municipal, pedido de providência, onde solicita um estudo de viabilidade, para implantação de um redutor de velocidade ou faixa de segurança, na Estrada da Linha Bonita e Linha Nova, no sentido Linha Nova/Centro, antes do entroncamento com a Estrada de São Roque.

Justifica-se tal pedido, pois muitas vezes os veículos que vem no sentido São Roque/Centro, ao entrarem na Estrada Geral, deparam-se com veículos em alta velocidade correndo o risco de acidentes. Pelas razões acima expostas, solicito total empenho da Secretaria responsável, no atendimento a esta proposição.

Gramado, 14 de fevereiro de 2019.

__________________

Luia Barbacovi

Vereador – Progressista

Documento publicado digitalmente por VER. LUIA BARBACOVI em 14/02/2019 às 16:43:06.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a795bcc3b1a8ae96adccda9c46492299.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 361.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.