Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 192/2019

Proponente: Ver.ª Rosi Ecker Schmitt

"Encaminha pedido para Agência Bancária Banrisul, solicitando que seja visto alguma forma para que não falte dinheiro nos caixas eletrônicos da agência em finais de semanas e feriados, em nosso município."

 Senhor Presidente:

      A Vereadora que presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa Diretora que seja enviado a Agência Bancária Banrisul, o seguinte pedido, onde solicita que seja visto alguma forma para que não falte dinheiro nos caixas eletrônicos em finais de semanas e feriados em nosso município.

      Tal solicitação está motivada, devido ao grande número de relatos que vem acontecendo em nosso município da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos no Banco Banrisul em finais de semana e feriados, nas duas agências que são instaladas em nosso município, a do Centro bem como a do Bairro Várzea Grande. Sabemos que essa medida de não ter muito dinheiro é para evitar motivos de assalto, mas como em nosso município recebemos um número elevado de turistas, os referidos e também o nosso próprio munícipe acabam ficando sem a prestação desse serviço em dias de feriados e finais de semana, sabemos que a grande maioria prefere utilizar  cartão, mas acontece que há lugares que não aceitam cartão, como por exemplo pedágios.

       Pelas razões acima expostas, solicito a Agência Bancária Banrisul no atendimento dessa proposição, para um melhor funcionamento e também comodidade aos nossos moradores e turistas.

Câmara de Gramado, 12 de julho de 2019.

 

__________________

Rosi Ecker Schmitt

Vereadora do Progressitas

Documento publicado digitalmente por VEREADORA ROSI ECKER SCHMITT em 12/07/2019 às 16:24:49.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6f60893a295dd3ffcb061f33c26d2cf7.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 3929.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ROSILEI ECKER SCHMITT:88842835072 às 12/07/2019 16:25:09