Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 234/2019

Proponente: Ver. Andreia Reck

"Solicita às forças policiais competentes, reforço no policiamento do Bairro Carniel"

  Exmo. Sr.

  Presidente

   

A Vereadora que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta Casa, apresenta pedido de providências para que seja enviado às forças policiais competentes uma solicitação de aumento no policiamento dentro do Bairro Carniel.

É necessário o encaminhamento desta solicitação, uma vez que mesmo com pedidos anteriores realizados pela comunidade e pelos vereadores, a questão do tráfico de drogas continua intensa dentro do bairro citado, principalmente no entorno do lago e próximo à Cervejaria Rasen. Moradores e turistas que transitam diariamente por esses locais, sentem-se inseguros devido aos pontos de prostituição existentes, que como resultado dessa situação, trás também o comércio de drogas para estes pontos.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

Gramado, 23 de Agosto de 2019.

Atenciosamente,

Andreia Reck
Vereador na Bancada do PSDB

Documento publicado digitalmente por ANDREIA RECK em 23/08/2019 às 15:55:17.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação cc35fc585415358b5412dc4882d04547.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 4720.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.