Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 246/2019

Proponente: Ver. Andreia Reck

"Solicita que seja realizado estudo de viabilidade para a construção de 4 novas salas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maximiliano Hahn."

Exmo. Sr.

Presidente

   

A Vereadora que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta Casa, apresenta pedido de providências para que a Secretaria competente realize estudo de viabilidade para a construção de, pelo menos, 4 novas salas na Escola Maximiliano Hahn.

A comunidade do Bairro Carniel cresceu consideravelmente nos últimos anos e desta forma, a escola também precisa de aumento em suas dependências para que possa melhor atender os alunos e para que os professores consigam desempenhar seus papeis de educadores da melhor forma possível. É importante destacar que crianças e jovens precisam de espaços adequados de convívio dentro das escolas para melhor se desenvolverem.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

Gramado, 30 de agosto de 2019.

 

Andreia Reck

Vereadora PSDB

Documento publicado digitalmente por ANDREIA RECK em 30/08/2019 às 09:50:43.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 70baa12e457a293dce0249a79b1b9c4b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 4917.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.