Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 252/2019

Proponente: Ver. Andreia Reck

"Solicita a colocação de placas de nomenclatura na Rua Josephina Perine Moraes - Estrada da Santinha, bem como a disponibilização de lixeiras em toda extensão da mesma."

Exmo. Sr.

Presidente

   

 A vereadora que abaixo subscreve, vem através do presente, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, solicitar a esta Casa que encaminhe ao Executivo, pedido de providências para que a Secretaria competente, realize a colocação de placas de nomenclatura na rua Josephina Perine Moraes – Estrada da Santinha, bem como a disponibilização de lixeiras em toda a extensão da mesma.

O pedido justifica-se uma vez que a nomenclatura da referida estrada se deu através da lei municipal 3679/18, onde passou a apresentar a nomenclatura “Josephina Perine Moraes”, sendo que até o presente momento ainda não existem placas com as devidas identificações. Há também, a necessidade da colocação de lixeiras em toda a extensão da estrada, uma vez que esta é muito utilizada por moradores para caminhadas e como ponto de lazer. Diante do exposto é imprescindível a disponibilização de lixeiras para que o local se mantenha limpo para que os moradores possam continuar a utilizá-lo.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

Gramado, 30 de agosto de 2019.

 

 

 

Andreia Reck

Vereadora PSDB

Documento publicado digitalmente por ANDREIA RECK em 30/08/2019 às 15:25:01.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 868055a408fd8b7ef1f99be837658c38.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 4938.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.