Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Informação N.º 020/2019

Proponente: Ver.ª Rosi Ecker Schmitt

"Solicita informações ao Poder Executivo sobre quais são os locais que o Executivo pretende realizar abrigos em paradas de ônibus no ano de 2019, no município de Gramado."

Solicita informações, ao Poder Executivo, informe quais são os locais que o Executivo pretende realizar abrigos em paradas de ônibus no ano de 2019, no município de Gramado.

Senhor Presidente:

A Vereadora que presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa que seja enviado ao Poder Executivo Municipal, o seguinte pedido, para que através da Secretaria competente, informe quais são os locais que o Executivo pretende realizar os abrigos em paradas de ônibus no ano de 2019, no município de Gramado.

Considerando informações da mídia, que no ano de 2019 será realizado trinta novos abrigos em paradas de ônibus, solicita está informação para maior transparência a toda a comunidade, lembrando ainda, da extrema importância de abrigos em paradas de ônibus, pois o clima em nosso município ocorre variações constantes.

Isto posto, o presente pedido de informação vem no sentido de elucidar essa situação. Pelas razões acima expostas, solicito total empenho da Secretaria responsável, no atendimento a esta proposição.

Gramado, 28 de fevereiro de 2019.

__________________

Rosi Ecker Schmitt

Vereadora – Progressistas

Documento publicado digitalmente por VEREADORA ROSI ECKER SCHMITT em 01/03/2019 às 15:25:34.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6b2dbebbd65cd67caff18d6a18cc596b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 701.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.