Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Informação N.º 001/2019

Proponente: Ver.ª Rosi Ecker Schmitt

"Solicita informações, acerca de quais são as medidas que o Poder Executivo está tomando referente a falta de água no município de Gramado e também se está sendo analisada se a água que está vindo de outros municípios é potável."

Solicita informações, acerca de quais são as medidas que o Poder Executivo está tomando referente a falta de água no município de Gramado e também se está sendo analisada se a água que está vindo de outros municípios é potável.

Senhor Presidente:

A Vereadora que o presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa que seja enviado ao Poder Executivo Municipal, o seguinte pedido, onde solicita informações sobre quais as medidas que estão sendo tomadas referente a falta de água no município de Gramado e também se está sendo analisada se a água que está vindo de outros municípios é potável.

Considerando o relevante tempo que a comunidade gramadense está enfrentando este problema, principalmente em Bairros.

Saliento que esse assunto é importante por impactar na vida das famílias gramadenses, pois há crianças, adolescentes, pais de famílias e muitos idosos que estão sofrendo com a falta de água em nosso município, há localidades que ficaram mais de 15 dias sem água, o que ocasionam inúmeros problemas.

Isto posto, o presente pedido de informação vem no sentido de elucidar essa situação. Pelas razões acima expostas, solicito total empenho da Secretaria responsável, no atendimento a esta proposição.

Gramado, 04 de janeiro de 2019.

__________________

Rosi Ecker Schmitt

Vereadora – Progressista

Documento publicado digitalmente por VEREADORA ROSI ECKER SCHMITT em 04/01/2019 às 16:41:52.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8a775147866402b4e6c162c1832f8ea5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 111.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.