Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 015/2019

Proponente: Ver.ª Rosi Ecker Schmitt

"Solicitar ao Poder Executivo realize estudo de viabilidade para implantar medida cabível para que haja a redução de velocidade, Rua Leopoldo Tissot, Loteamento Vila Olímpica, Bairro Várzea Grande, neste município."

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS____/2019

 

Solicitar ao Poder Executivo realize estudo de viabilidade para implantar medida cabível para que haja a redução de velocidade, Rua Leopoldo Tissot, Loteamento Vila Olímpica, Bairro Várzea Grande, neste município.

A Vereadora que abaixo subscreve, vem através do presente, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, solicitar a esta Casa, que encaminhe ao Poder Executivo, o Pedido de Providências para que este, através da Secretaria competente, realize estudo de viabilidade para implantar medida cabível para que haja a redução de velocidade, Rua Leopoldo Tissot, Loteamento Vila Olímpica, Bairro Várzea Grande, neste município.

Tal pedido, justifica-se devido ser um pedido recorrente da comunidade, pois é a rua de grande fluxo de veículos e os mesmos acabam excedendo o limite de velocidade recomendado para a via. Esta medida reduziria o perigo para os moradores que ali residem, evitando assim atropelamentos e demais transtornos.

Gramado, 11 de fevereiro de 2019.

Documento publicado digitalmente por VEREADORA ROSI ECKER SCHMITT em 11/01/2019 às 16:23:49.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 849ab9f6144fd606f456383a064c784c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 234.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.