Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 029/2019

Proponente: Ver. Luia Barbacovi

"Solicita ao Poder Executivo Municipal, melhoramentos e a ampliação da rede de iluminação pública na Av. do Trabalhador, a partir do Clube de Caça e Pesca até o entroncamento que da acesso a Linha Carahá, neste município."

Solicita ao Poder Executivo Municipal, melhoramentos e a ampliação da rede de iluminação pública na Av. do Trabalhador, a partir do Clube de Caça e Pesca até o entroncamento que da acesso a Linha Carahá, neste município.

 Senhor Presidente:

O Vereador que o presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa que seja enviado ao Poder Executivo Municipal, pedido de providência, onde solicita melhoramentos e a ampliação da rede de iluminação pública na Avenida do Trabalhador, a partir do Clube de Caça e Pesca até o entroncamento que da acesso a Linha Carahá, neste município.

Justifica-se tal pedido, pois é uma região que possui grande numero de moradores e também trabalhadores das empresas locais que utilizam aquele trecho e, por questões de segurança, a iluminação pública é fundamental. Pelas razões acima expostas, solicito total empenho da Secretaria responsável, no atendimento a esta proposição.

Gramado, 18 de fevereiro de 2019.

__________________

Luia Barbacovi

Vereador – Progressista

Documento publicado digitalmente por VER. LUIA BARBACOVI em 18/02/2019 às 10:44:16.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5877e083573f85d2588d0bb9813021f9.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 408.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.