Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 205/2019

Proponente: Ver. Professor Daniel

"Solicita ao Poder Executivo Municipal a colocação de mais bancos e a implantação de uma pista de caminhada no entorno da pracinha do Bairro Vale dos Pinheiros, neste município."

Senhor Presidente:

          O Vereador que o presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa que seja enviado ao Poder Executivo Municipal, o seguinte pedido, onde solicita a colocação de mais bancos  e a implantação de uma pista de caminhada no entorno da pracinha do Bairro Vale dos Pinheiros, neste município.

          Tal pedido justifica-se pela solicitação da comunidade daquele bairro que reivindicou estas melhorias no gabinete móvel realizado por este vereador que abaixo subscreve naquela localidade.

            O local citado acima é um importante espaço público para aquela comunidade, no entanto, o mesmo possui poucos lugares para as pessoas sentar, sendo necessário a colocação de mais bancos no local.

            Além disso, a implantação de uma pista de caminhada no entorno da área é importante pois estimula a prática de exercícios, o que contribui para a saúde, o bem estar e a qualidade de vida da comunidade.

            Vale ressaltar ainda, que este espaço é a única praça existente no bairro, sendo esta um ponto importante de interação entre os moradores daquela comunidade.

                                                                           Câmara Municipal de Gramado, 02 de Agosto de 2019.

                                                                __________________

                                                                  Professor Daniel

                                                                    Vereador PT

Documento publicado digitalmente por VEREADOR PROFESSOR DANIEL em 02/08/2019 às 15:21:24.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 36a4d6cc1fd5d422e2a5c4c9586f860d.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 4092.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
DANIEL FERNANDO KOEHLER:92158080000 às 02/08/2019 15:22:00