Câmara de Vereadores de Gramado

Indicação N.º 093/2019

Proponente: Ver.ª Rosi Ecker Schmitt

"Solicita ao Poder Executivo Municipal, estudo de viabilidade para ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi, localizada no Bairro Várzea Grande, neste município."

Senhor Presidente:

       A Vereadora que o presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa que seja enviado ao Poder Executivo Municipal, a seguinte indicação, onde solicita um estudo de viabilidade para ampliação na Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi, localizada no Bairro Várzea Grande, neste município.

       Essa proposição está motivada, devido o grande número das demandas de alunos da referida Escola, que vem aumentando a cada ano, e mesmo assim, sempre acabam que ficam muitos aguardando na fila de espera por não ter vagas. Um dos exemplos de local que está pequeno, é o refeitório que segue o mesmo aos longos dos anos, bem como a questão de acessibilidade, que é bem complicado, se tiver um aluno com acessibilidade reduzida não poderá ir até o local com seus colegas. Conforme conversa com a diretoria da Escola e também com o CPM essas melhorias já foram solicitadas em ofício a Secretaria, pois os a comunidade escolar tem uma grande preocupação com essas questões.

      Pelas razões acima expostas, solicito total empenho do Executivo Municipal, no atendimento a esta proposição, o mais breve possível.

Câmara de Gramado, 26 de agosto de 2019.

 

 

__________________

Rosi Ecker Schmitt

Vereadora – Progressistas

Documento publicado digitalmente por VEREADORA ROSI ECKER SCHMITT em 26/08/2019 às 17:33:21.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 201fea1deee474b009dce7ef9690d4a7.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 4775.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ROSILEI ECKER SCHMITT:88842835072 às 26/08/2019 17:33:41