Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 242/2019

Proponente: Ver. Luia Barbacovi

"Solicita a Empresa Rek Parking, providências, referente a troca de equipamento que emite o ticket nos parquímetros, troca de uniformes e aumento do número de monitores, neste município."

Senhor Presidente,

O Vereador que abaixo subscreve, vem através do presente, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, solicitar a esta Casa que encaminhe Pedido de Providência a Empresa Rek Parking, para que sejam tomadas as seguintes providencias:

1 - Troca de equipamento que emite o ticket nos parquímetros:

Existe muita reclamação por parte dos usuários, que seguidamente encontram dificuldade para retirar o ticket em função de problemas com o equipamento, gerando inclusive multas infundadas.

2 – Troca de uniformes de monitores:

O atual uniforme dos monitores tem uma coloração que dificulta a sua localização nas vias públicas, e novos uniformes com identificação diferenciada, poderá auxiliará para a melhor visualização por parte dos usuários.

3 – Aumento do número de monitores:

O atual número é muito pequeno, fazendo que vários trechos permaneçam sem este serviço durante todo o dia ou com a presença esporádica, deixando assim de cumprir a principal atividade do serviço prestado pela empresa.

Tais solicitações se fazem necessária, pois temos recebido diversas reclamações por parte dos usuários. E esperamos estar contribuindo com os serviços para a comunidade.

Gramado, 28 de agosto de 2019.

 

_________________
Luia Barbacovi

Vereador - Progressista

Documento publicado digitalmente por VER. LUIA BARBACOVI em 28/08/2019 às 14:43:32.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9fdea576ae8c605df3a474fbad8ced3b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 4877.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
LUIZ ANTONIO BARBACOVI:16909194004 às 28/08/2019 14:44:09