Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 251/2019

Proponente: Ver. Andreia Reck

"Solicita a criação de um chimarródromo e a disponibilização de totem com carregador de celular na Praça Major Nicoletti."

Exmo. Sr.

Presidente

   

 A vereadora que abaixo subscreve, vem através do presente, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, solicitar a esta Casa que encaminhe ao Executivo, pedido de providências para que a Secretaria competente, realize um estudo de viabilidade de criação de um espaço de um chimarródromo e a disponibilização de um totem com carregador de celular na Praça Major Nicoletti.

O pedido justifica-se uma vez que em outros pontos já existem o trabalho de concierge que disponibilizam esses serviços. Salienta-se que essa é uma demanda antiga da comunidade e de turistas e este sendo um ponto central do município, seria de grande valia ter esses meios disponibilizados em um ponto tão central de Gramado.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

Gramado, 30 de agosto de 2019.

 

 

 

Andreia Reck

Vereadora PSDB

Documento publicado digitalmente por ANDREIA RECK em 30/08/2019 às 15:03:38.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação e2ee8b406bb5ccb371bb239b21795faa.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 4931.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.