Câmara de Vereadores de Gramado

Indicação N.º 094/2019

Proponente: Ver. Professor Daniel

"Solicita a Comissão de Educação, Cultura, Ciência, desporto e tecnologia da Assembleia Legislativa do RS a realização de uma audiência pública no município de Gramado para debater a falta de profissionais nas bibliotecas das escolas estaduais, bem como, sobre a possibilidade de cancelamento dos contratos emergenciais dos professores da rede estadual."

Senhor Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa que seja enviado a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a seguinte indicação, onde solicita que através da Comissão de Educação, Cultura, Ciência, desporto e tecnologia seja realizado uma audiência pública no município de Gramado para debater a falta de profissionais nas bibliotecas das escolas estaduais, bem como, sobre a possibilidade de cancelamento dos contratos emergenciais dos professores da rede estadual.

            Tal proposição tem por justificativa a necessidade de debatermos estes assuntos. As escolas estaduais do município estão com as bibliotecas fechadas por falta de profissionais, o que é inadmissível, pois estes são espaços de pesquisa e auxílio para professores e alunos.

Outra questão, é o término dos contratos temporários dos professores, precisamos discutir com urgência este assunto, pois o fim desses contratos impacta a vida de toda a comunidade escolar, e os principais atingidos são os alunos que muito provavelmente ficarão sem professores em sala de aula no início do ano letivo.

                                                                                Câmara Municipal de Gramado, 30 de Agosto de 2019.

                                                                         __________________

                                                                            Professor Daniel

                                                                               Vereador PT

Documento publicado digitalmente por VEREADOR PROFESSOR DANIEL em 30/08/2019 às 17:00:12.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a711cf37e701feac80dc23850f9ba030.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 4953.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
DANIEL FERNANDO KOEHLER:92158080000 às 30/08/2019 17:01:08