Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 277/2019

Proponente: Ver.ª Manu

"Solicita providências urgentes na Escola de Ensino Fundamental David Canabarro, Bairro Jardim, neste Município."

Exmo. Sr.

Presidente

   

A Vereadora que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Regimento Interno desta Casa, apresenta pedido de providências a ser encaminhado à Secretaria Estadual de Educação para que realize as reformas necessárias nas dependências da Escola Estadual de Ensino Fundamental David Canabarro.

As reformas nas dependências da escola estão paradas há muito tempo e consequentemente, devido a essa demora, apareceram infiltrações, goteiras, problemas estruturais e na rede elétrica, resultando na inviabilidade de uso de várias salas de aula, banheiros, etc. Devido aos problemas relatados acima, a direção viu-se obrigada a improvisar salas de aula no auditório da escola, onde os alunos e professores encontram-se muito mal alojados, prejudicando o aprendizado e o trabalho de ambos. Desta forma, a vereadora solicita providências urgentes por parte da Secretaria Estadual de Educação na resolução desta situação.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

Gramado, 19 de Setembro de 2019.

Atenciosamente,

Manu da Costa
Vereador na Bancada do Republicanos

Documento publicado digitalmente por MANU DA COSTA em 19/09/2019 às 15:42:26.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação dddac11f5f8fc9436924d8baadd28bf8.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 5470.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
MANOELA GONCALVES DA COSTA CALIARI:00712934006 às 19/09/2019 15:43:01