Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 285/2019

Proponente: Ver.ª Manu

"Solicita providências referente à vinda do ônibus de coleta de sangue do Hemocentro Regional mais seguidamente ao Município."

Exmo. Sr.

Presidente

 A Vereadora que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta Casa, apresenta pedido de providências para que seja a Secretaria competente disponibilize a vinda mais seguidamente do ônibus do Hemocentro de Caxias do Sul, destinado exclusivamente à coleta de sangue no Município.

Justifica-se o pedido uma vez que não dispomos de hemocentro aqui no Município. Os serviços de coleta de sangue mais próximos encontram-se em Caxias do Sul e Porto Alegre. O serviço desta natureza que é disponibilizado aqui em Gramado é somente através do ônibus do Hemocentro-Caxias do Sul que realiza campanhas esporádicas por aqui. É de conhecimento de todos que há pelo menos dois anos, este serviço não é disponibilizado para os moradores. A vereadora solicita que a Secretaria competente interceda junto à Coordenadoria Regional de Saúde para que o serviço do ônibus de coleta venha ainda este ano e nos próximos anos, mais seguidamente, facilitando para que possíveis doadores não precisem se deslocar até grandes centros para realizarem a coleta.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

   

Gramado, 04 de Outubro de 2019.

Atenciosamente,

Manu da Costa
Vereador na Bancada do Republicanos

Documento publicado digitalmente por MANU DA COSTA em 04/10/2019 às 14:47:23.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 15e512d2e9a6ce476ddb42a023ff8d9b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 5911.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
MANOELA GONCALVES DA COSTA CALIARI:00712934006 às 04/10/2019 14:47:48