Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 313/2019

Proponente: Ver.ª Rosi Ecker Schmitt

"Solicita ao Poder Executivo Municipal, providências referente à poda das árvores localizadas aos fundos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, bem como, na escadaria ao lado da referida Escola, localizada na Vila do Sol, deste município."

Senhor Presidente:

        A Vereadora que o presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa que seja  enviado o seguinte pedido, onde solicita providências ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, onde requer a poda da árvores localizada aos fundos da Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, bem como, na escadaria ao lado da referida Escola, localizada na Vila do Sol, neste município.

       Tal proposição se faz necessária, devido que as árvores que estão localizadas aos fundos da referida Escola, precisa de podas com urgência, pois os galhos estão encostando-se ao telhado, podendo assim, quebrar ou estragar os mesmos e na escadaria está perigoso também pois tem galhos quebrados. Importante ressaltar que essa escadaria é utilizada diariamente por crianças para irem para a Escola.

        Isto posto, o presente pedido de providências vem no sentido de solicitar urgências pela questão da segurança. Pelas razões acima expostas, solicito total empenho da Secretaria responsável, no atendimento a esta proposição.

Câmara de Gramado, 08 de novembro de 2019.

 

 

__________________

Rosi Ecker Schmitt

Vereadora – Progressista

Documento publicado digitalmente por VEREADORA ROSI ECKER SCHMITT em 08/11/2019 às 16:10:50.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 44ae0c4677b1c3a90ae15132b7b392fb.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 6756.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ROSILEI ECKER SCHMITT:88842835072 às 08/11/2019 16:11:29